GABRIELE SANDRI


HONRA A GABRIELE SANDRI UM ULTRA COMO NÓS!!!
REPOUSA EM PAZ COMPANHEIRO!!!
NO JUSTICE... NO PEACE!!!
A.C.A.B
F.A AJUDA 84


QUE PRAZER ME DÁ ESTA VIDA DE ULTRÁ!!!

Esta reportagem teria sido das que mais gozo me teria dado fazer mas.....

Começando por partes, a viagem até ao Porto correu como o costume, muito alcool, muita animação, o povo sempre alegre e inventando novas composições musicais, até que chegamos ao estádio....

... há saida do autocarro um elemento é agredido com 3 estalos na cabeça por não ter a tshirt vestida e obrigado a vestir a mesma, entramos, e sempre em clima de ameaças e provocações da parte de quem deveria zelar pela segurança.

Lá fomos ver a bola, e cantamos os 90 minutos, vibramos com um empate que quebra a serie de vitórias do lider do campeonato, lá dentro ameaçados continuamos a ser, desta vez pelos seguranças do estádio(no golo do BELÉM, eu fui ameaçado que era posto fora senão fosse para o meu lugar), entendam o povo vai a bola, não ao cinema, ao teatro.

Devo dizer que com o publico adversário nada se passou, algumas bocas de uns cobardes do grupo mais pequeno do Porto, mas nada de especial.

O jogo acabou e nós felizes da vida lá tivemos de esperar cerca de 30 minutos para sair, até ai nada de novo, a não ser de novos ameaças de seguranças que não entendem que nós vivemos num país livre.

Saimos do estádio e toca de ser empurrados pela policia para dentro do autocarro com um sonoro(OU ENTRAM OU FICAM CÁ TODOS), lá seguimos viagem rumo á capital, quando paramos pela mealhada para comer algo, ai meus amigos, eu vi as cenas mais nojentas que podem acontecer...

... Estando todos em animação total cantando e mostrando que a vida de um ultra é mais do que os 90 minutos, é muito mais aliás, de repente um senhor dos spoteers(chefe) lembra-se de ir embirrar com o ultra que já tinha agredido na entrada do estádio conseguindo estragar o clima, o povo lá se veio embora ficando apenas 2 ultras lá por perto, e foi quando o chefe dos spoteers começa a agredir um dos ultras ao soco, pontapé, cabeçada, nisto já outro spoteer de dirigia para molhar também a sopa, tendo de ser 2 GNR fardados a tirar o ultra de lá para não continuar a ser agredido por quem deveria manter a ordem.

A partir dai assistimos a ameaças(NÓS NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS PARA NADA, OUVIRAM BEM SENHOR SPOTEERS), e mais ameaças...

Enfim uma jornada que deveria ser de alegria, foi manchada por agressões cobardes por parte de quem deveria manter a ordem, isto foi só mais um, porque ainda na semana que passou houve uma tentativa de agressão no restelo no final do jogo e quem lá ficou sabe bem..

Para a história fica o resultado do jogo:

QUE PRAZER ME DÁ ESTA VIDA DE ULTRÁ!!!!

BELÉM ATÉ MORRER!!!

NO JUSTICE... NO PEACE...

F.A AJUDA 84