FUTSAL BELEM 4 - 1 Alpendorada

Homenagem dos jogadores à Fúria Azul





A equipa do Belenenses continua imparável. A vítima desta vez foi o Alpendorada.




Mas o jogo esteve longe de ser fácil para osbelenenses. A equipa de José Vasconcelos só sofreu o primeiro golo aos 23 minutos, empatando imediatamente no minuto seguinte. Só a partir do minuto 31 é que o Alpendorada cedeu e sofreu mais 3 golos.

O Alpendorada nos últimos 3 jogos defrontou o Sporting, Benfica e Belenenses e vendeu sempre muito cara a derrota discutindo sempre o resultado até ao fim.
A equipa do Belenenses soma vitória atrás de vitória e ameaça ser um caso sério e uma grande ameaça no ataque ao título.




F.A. AJUDA 84

Futsal Imparável! SCP 2 - 3 BELEM



Mais um jogo e mais uma vitoria. Os nossos jogadores vão de vento em popa. Deste vez a vitima foi o Sporting num jogo deveras renhido.

Mas a união e coragem de lutar contra a maré falou mais alto!!

Parabéns rapazes!!

F.A. AJUDA 84

As figuras em Munique!!!



FUTSAL - VAMOS MANTER A LIDERANÇA!

O preço dos bilhetes é de três euros para sócios e de cinco euros para não sócios.
Os ingressos estarão à venda nas bilheteiras do pavilhão Paz e Amizade, no dia do jogo, a partir das 14h00.
Fonte: site do sporting



F.A. AJUDA 84

BELENENSES vs bayern










VIDEOS DA PRESENÇA FURIOSA NA ROTUNDA!!!









F.A AJUDA 84 SEMPRE PRESENTES

AI ESTÁ A SURPRESA!!!




Agora que os burros dos alemães até estão de volta a PORTUGAL, para jogar com um conhecido clube do minho para a fase de grupos, eis a prova de que a arrogância deles lá, ás vezes tem consequencias.... foram mais leves pa casa!!!


DANK!!!



F.A AJUDA 84

BELENENSES PASSEIA CLASSE NA ROTUNDA DA BOAVISTA!!!

Eram cerca das 16.30h, quando começaram a chegar os ultras, que iam realizar mais uma viagem para apoiar o grande BELENENSES.
Mais um jogo a uma segunda feira e a horas que não lembram a ninguem, mas pronto como nós não sabemos dizer que não ao nosso grande amor, e com grande esforço lá seguiram viagem cerca de 30 furiosos a que se juntou o grande nucleo de OVAR durante a nossa caminhada.
Dentro do bus a animação era total, caso para dizer poucos mas muito bons.
Claro que a cerveja também ia ajudando, e a tal mistura do amigo LAVRADIO(voltou a fazer vitimas), ah as melhoras á furiosa acidentada.



Como é normal, nas deslocações á porcalhota chegamos atrasados, mas sempre a tempo de gritar bem alto;BELÉM,BELÉM,BELÉM.



O jogo em si foi de loucos com muitos golos, a nossa defesa e o Costinha facilitaram um pouco e sofremos 2 golos que bem puderiam ter sido evitados, de resto o BELENENSES mostrou-se sempre superior e sempre que acelarava criava perigo, foi uma grande demonstração de garra, ambição e muita qualidade frente a um adversário bem mais fraco.



Dentro da bancada estiveram cerca de 70 a 80 adpetos do BELENENSES, que juntaram a sua voz á dos furiosos, estavam pessoas de OVAR, ESTARREJA, DA PRÓPRIA CIDADE DO PORTO(NÓS TEMOS ADPETOS ESPALHADOS POR PORTUGAL INTEIRO, NÃO NOS LIMITAMOS A UMA ROTUNDA),ALENTEJO, VILA DO CONDE.
O apoio foi muito bom, 90 minutos sem parar com momentos em pareciamos que estavamos a jogar em casa tal era a garra com que os BELENENSES presentes cantavam.






Moral da história, para todos aqueles que andavam preocupados com a qualidade da equipa aqui está a prova, a equipa tem muita qualidade, tem garra, tem um grande treinador, Grande JORGE JESUS A F.A AJUDA E TODOS OS FURIOSOS SAUDAM-TE.
De destacar a grande exibição de RUBEN AMORIM que está cada vez mais jogador.
Á saida do estádio tempo ainda para vermos umas acrobacias de uns abichanados de preto.
A viagem para lisboa foi tranquila, com os guerreiros que se deslocaram á rotunda a colocarem o sono em dia pois hoje já se trabalha.

FIQUEM ATENTOS AO BLOG DA AJUDA POIS TEMOS UMA SURPRESA PARA TODOS.




HOJE COMO ANTIGAMENTE NADA TEMOS QUE TEMER, BELENENSES PARA A FRENTE COM A CERTEZA DE VENCER!!!!

BELENENSES 0 - 2 BAYERN -FIM DO SONHO

foto de Luis Silva


Brevemente toda a reportagem


F.A. AJUDA 84

FUTSAL BELENENSES vs Boavista

F.A. AJUDA 84

REPORTAGEM BELENENSES 1 - 0 PAÇOS

Voltamos ao tempo da P.I.D.E. incrível mas é a verdade, em pleno século 21…e acontecem coisas estranhas. Estamos a falar do incrível episódio de repressão policial e não só, que ontem aconteceu no Restelo.


A Fúria ontem foi impedida de entrar na sua bancada, com qualquer adereço alusivo à claque. Como tal, envergamos uma tarja a dizer “FURIA AZUL”. A vergonha instala-se e a indignação de sócios não ultras foi evidente!

25 de Abril no futebol, parece estar longe, e pela frente teremos um caminho longo e penoso. Mas nenhuma lei, nos pode impedir de apoiar o nosso clube, nem de envergar o nosso orgulho e dizer bem alto “SOU BELÉM ATÉ MORRER ".

Quanto ao jogo, Roncatto foi a figura do encontro, ao marcar o único golo, aos 43 munurtos, que valeu a vitória do Belenenses.

Uma vitória importante e moralizadora, e num jogo que antecede o jogo da Taça Uefa.

Jorge Jesus em entrevista ao Record, frisou:

“ temos uma equipa diferente, em relação à época passada, e esta vitória era muito importante para, estabilizarmos. Perdemos poder ofensivo, com as saídas de Dady e do Garcés, e andamos à procura de soluções, ou seja, da equipa ideal. Eu não me iludo. Foi difícil vencer o Paços, que joga sempre com intensidade alta. Tivemos de correr muito e o campo, pesado, dificultou-nos. O Silas e o Ruben, que são influentes, acusaram fadiga, mas os meus jogadores estão de Parabéns.”


23 ANOS DE MAGIA!



Fim de Semana Azul!!

FUTSAL.:

A nossa equipa manteve hoje o seu percurso 100% vitorioso ao alcançar uma difícil mas justa e saborosa vitória por 3-2 no Pavilhão do Casal Vistoso sobre a equipa do Olivais.

Este foi um encontro que para além da rivalidade existente e do facto de se registarem sempre jogos e resultados equilibrados ficou marcado pela estreia oficial dos nossos 4 atletas brasileiros que se viriam de resto a mostrar em muito bom nível com Marcelinho e Diego a facturarem e ser por isso decisivos na vitória e conquista de mais 3 pontos.

Assim a nossa equipa fica agora apenas com a companhia da formação do Freixieiro no topo da tabela classificativa com 9 pontos e um score de 15 golos marcados contra 6 sofridos.Tem sido de facto um arranque fantástico desta nova equipa que tem espalhado o perfume do futsal pelos pavilhões do país.

ANDEBOL.:

A equipa de Andebol do Belenenses venceu, a formação do Benfica, por 24-23, num emocionante jogo realizado no Pavilhão Acácio Rosa, a contar para a 3ª jornada da Liga Halcon, num emocionante jogo, decidido, uma vez mais, nos últimos segundos do encontro.

Num jogo marcado, uma vez mais, pela diferença de critérios da dupla de arbitragem no que concerne às acções defensivas, sobre as quais são assinalados livre de sete metros - com claro prejuízo para a nossa equipa - o Belenenses não entrou bem no encontro, chegando aos 15 minutos de jogo a perder por 3-8.

No entanto, a dez segundos do final, o jovem Nélson Pina sofreu uma falta merecedora de livre de sete metros, e Tiago fonseca, chamado a converter, não desperdiçou a ocasião e colocou o Belenenses a vencer por 24-23, para delírio dos adeptos presentes no Pavilhão Acácio Rosa.



Vitória muito importante - e merecida - da nossa equipa, após a infelicidade dos dois primeiros jogos do campeonato, dando uma clara imagem do seu valor e da sua capacidade de luta, de sofrimento e união dentro do campo. Parabéns aos nossos «Cruzados»!

BASQUETEBOL.:

A equipa de Basquetebol do Belenenses conquistou o apuramento para a Fase Final do VI Torneio dos Campeões, ao vencer a formação do Barreirense por 80-79, em jogo realizado no Pavilhão Acácio Rosa, no Restelo, relativo à final da Fase de Apuramento da competição.

Antes do início do encontro, que se iniciou com a presença de muitos adeptos do Belenenses, tempo para a entrega do troféu correspondente à vitória no Torneio do Queluz, assim como para a Secção de Basquetebol homenagear a claque Fúria Azul, na pessoa de um dos mais assíduos acompanhantes da equipa em todo o território nacional, o João, do núcleo da Fúria Azul de Ovar.


O Belenenses foi mais eficaz, vencendo o encontro por 80-79, com Diogo Carreira a marcar o cesto da vitória no último segundo do encontro, conquistando assim a presença na Fase Final do Torneio dos Campeões.

F.A. AJUDA 84

BELENENSES - Bayern: NÓS VAMOS!!!

Pode dizer-se que os preços são caros (e nós dizemos) mas esse facto não tira a grande expectativa com que encaramos o jogo Belenenses- Bayern da próxima 5ª feira, às 19h30m, nem a obrigação de estarmos presentes e apoiar.

Há quanto tempo o Restelo não recebia um jogo destes! Vai ser difícil mas o Belenenses está nesta 2ª mão com hipóteses de seguir em frente, eliminando um dos maiores clubes do mundo e cobrindo-se de glória!


Para todos aqueles que têm possibilidades de vir, é um DEVER marcar presença, tentar trazer outros e apoiar a nossa equipa!



A fim de ajudar a criar esta onda, convidamos a todos a colocar nos comentários (ou enviar por e-mail) o local de onde se deslocam e os lugares que têm disponíveis (isto se vierem de carro). Ou seja, se vão estar presentes, indicado também outras pessoas que saibam que pretender assistir ao vivo ao jogo. Nome, nº de sócio, simples nick, um local de onde vêm...é o bastante. Importa é gerar a onda. Não custa nada!

iniciativa .:

  • Belém até Morrer
    F.A. AJUDA 84
  • ACAB!

    Obrigada à direcção por mais um lindo espectáculo de estupidez policial... o Restelo não enche com muita facilidade, e com as vossas atitudes contra os adeptos, menos enche! PARABÉNS...assim vão conseguir ver o Restelo ainda mais vazio e cinzento.

    AMAR O BELENENSES NÃO É CRIME!!

    Jorge Jesus em conferência de imprensa.

    " A vitória de hoje serve também para oferecer à Fúria Azul, porque estão no aniversário deles. Fazem 23 anos. A vitória de hoje é também para lhes oferecer porque eles têm sido incansáveis com a equipa e não me esqueço do ano passado, com as duas derrotas que tivemos em casa, que eles ajudaram-nos muito. Confiaram muito em nós e deram-nos muita confiança para fazermos o campeonato que fizemos no ano passado. Portanto esta vitória é também para eles."

    F.A. AJUDA 84