MAU DE MAIS PARA SER VERDADE! BELEM 2 - 8 S.C.P.

Pouca assitência para um jogo aguardado com expectativa já que os nossos "Conquistadores" recebiam o actual campeão nacional que só por si é um enorme cartão de visita mas que também a esse facto juntava a invencibilidade no campeonato.
A furia fez-se representar com cerca de 12 elementos, muito poucos para o jogo que que se iria disputar.





A nossa equipa entrava no jogo nervosa acumulando 3 faltas com menos de 2 minutos decorridos. No entanto passado esses primeiros instantes a equipa serenou e equilibrou o jogo.

Em resumo uma derrota justa embora por números exagerados. De facto na altura em que Marco reduziu para 2-5 era a nossa equipa quem controlava o jogo e quando se pensava que poderia encostar o Sporting atrás e entrar na disputa pelo resultado, Cristiano primeiro com um golo de baliza a baliza aproveitando o facto de estarmos a jogar com guarda redes avançado e depois Deo sentenciaram o jogo e elevaram o marcador para números que não demonstram a diferença entre as 2 equipas.

Ficou no entanto na retina o excelente espectáculo presenciado pelos espectadores e o facto de uma vez mais e apesar do avolumar do marcador a nossa equipa nunca baixar os braços, apesar dos riscos que corria ao colocar Majó a jogar como guarda redes avançado.

F.A. Ajuda

TEMOS TODO O ORGULHO, SOMOS BELÉM ATÉ MORRER!

MÁGICO BELEM!



Foi num fim de dia chuvoso, que o nosso Belenenses defrontou a equipa de Paços de Ferreira. Muitos adeptos azuis preferiram o conforto de suas casas, que o gelo do Restelo.




Também na Furia se notou, infelizmente, o mau tempo que estava sobre a cidade, no entanto cerca de 50 furiosos permaneceram no sector mágico! Dos presentes nunca faltou o apoio!




Quanto ao jogo, não foi preciso esperar muito tempo para haver mudança no resultado. Um jogador do Paços (Elias) pontapeia Cândido Costa, dentro da área, e penalty. José Pedro foi chamado para marcar o castigo máximo, e não falhou!




José Pedro que ao fim de 2 jogos de castigo, volta na sua máxima força. Marcando também o 2º golo do Belenenses (39 minutos). Durante a 1ª parte toda, o Belem foi dono e Srº do campo, deixando José Mota, com os nervos à flor da pele!



Na 2ª parte o Belenenses, não foi tão ofensivo, muito por culpa de estarem a ganhar por 2-0. No entanto, souberam controlar os ataques da equipa visitante, que por algumas vezes bem tentaram o golo.

O Belenenses, soma assim 8 pontos ( 1 jogo a menos), partindo para Vila das Aves com outro espirito, algo que precisavemos depois de duas derrotas consecutivas.

O jogo nas Aves é já dia 29 de Outubro, ás 15 hrs! (13.50€)

NÃO FALTES!

É JA AMANHÃ... FUTSAL.: BELEM vs S.C.P.




NÃO FALTES A TUA PRESENÇA É ESSENCIAL!!!


F.A. AJUDA

1ª DERROTA DOS CRUZADOS

Cerca de uma dezena e meia de furiosos rumaram ao pav. do Casal Vistoso, para assistir a uma partida de andebol, deveras disputada. Embora o Belém nunca tivesse chegado à vantagem no marcador, o que se viu foi uma grande entrega dos nossos jogadores.




Porem a ansiedade, fruto da juventude da grande maioria do nosso plantel, fizeram com que se cometessem muitos erros, muitos deles cruciais, golos perdidos, más reposições de bola, que permitiram golos ao adversário.

Para ajudar ainda mais, a dupla de arbitragem, cometeram erros crassos, que tiveram influencia no resultado final.




Sendo a 1ª derrota dos nossos jogadores, só temos de nos orgulhar na nossa brilhante equipa, pois hoje mesmo perdendo, todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão, viram uma equipa com garra, entrega e acima de tudo, viram os jogadores a honrarem a nossa Cruz De Cristo.


A Furia esteve durante todo o jogo muito animanda, sempre a apoiar, tendo momentos em que o pav. foi completamente dominado pelos nossos canticos. Sendo num domingo à tarde, jogando a equipa de futebol na madeira, e não tendo ido nenhum elemento da claque, não se compreende a pouca assistência por parte dos membros da Furia.
O Clube de Futebol 'Os Belenenses' não é só a equipa sénior de futebol, e convem, que todos os furiosos, apoiem qualquer modalidade do nosso grande clube, porque o Belenenses não vive só do futebol!

Um abraço aos verdadeiros.

Próxima sexta-feira, às 20.30, todos ao restelo para apoiar o nosso BELEM.

Furia Azul Ajuda 1984

OS ADMINISTRADORES!!!!

Os administradores do blog da FAAJUDA84, decidiram que a partir deste momento,
irão retirar todos os comentários que acharem ofensivos.
Todos vivemos em liberdade, todos nós podemos e devemos dar a nossa opinião, alias é um direito que nos assiste pela constituição da republica em vigor, agora usar esse direito para insultar pessoas não é a melhor via.
São todos bem vindos, de preferencia que sejam belenenses, pois este blog é para todos os belenenses poderem dar a sua opinião, seja acerca do clube ou da claque mas para criticar, pedimos que sejam criticas construtivas.

Sem mais nada de momento.

F.A AJUDA 1984

TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER !!!!!!!

COMUNICADO

Lisboa, 11 de Outubro de 2006


É com o nosso orgulho em ser ultra, mas principalmente pela nossa devoção à nossa claque Furia Azul, que pretendemos resolver os conflitos e o diz que não disse, e para além disso, limpar a nossa imagem que está a ser denegrida dia após dia, por membros conhecidos, que porem não se identificam.
Desde algumas semanas que membros dos núcleos Ajuda e Margem Sul têm sido alvo de chacota e de opiniões muito fora de contexto, chegando mesmo ao insulto. Queremos também salientar que tudo corria na normalidade, até à deslocação da F.A. a Coimbra. Desde então as humilhações, insultos e ameaças não pararam, e como a Internet é o único ‘veiculo’ de se prenunciarem, é no blog Armada Azul que estes comentários indesejados se prolongam mais e com mais frequência, acrescentamos porem que também o fizeram no blog da Ajuda. Em anexo encontram-se todos os registos retirados de ambos os blogs.
Pertencer a uma claque, não é só ir a um jogo, bater palmas e cantar, dizer uns palavrões e pensarmos que somos os melhores. Os verdadeiros sabem do que estamos a falar, temos que ter carácter e lutarmos pelo que tanto desejamos, e todos no mesmo sentido. Temos que respeitar, pois só assim, poderemos um dia ser maiores do que já somos.
O que pretendemos é resolver as coisas pelo lado racional, com ponderação, e acima de tudo, e voltamos a frisar, respeito. É a única coisa que com este comunicado pedimos. Não estamos neste barco há dois dias, nem há um ano. Pretendemos limpar a nossa imagem, que tanto tem sido falada, sem nunca termos começado os mesmos, os insultos partem sempre dos opositores, que ninguém sabe quem são, pois não se identificam. E deste modo exclarecemos que tais situações não são provocadas por nós, apenas nos defendemos.
Todos os elementos que tem sido alvo de insultos e ameaças, nada mais responderão nos blogs mencionados, nem noutros, que possam surgir comentários deste género. A nossa vontade é resolver as coisas pelo lado da cordialidade, e desde este momento não nos responsabilizamos por qualquer acto resultante dos insultos ou das ameaças.

Aos que nos tem insultado só pedimos que se identifiquem, porque só assim, podemos resolver as coisas pelo lado positivo.

Sem mais nada a comunicar, dizendo que o que nos une é o GRANDE BELEM e a amizade que sempre existiu na nossa claque.

Núcleos.: Ajuda e Margem Sul





ANEXOS.: comentários no blog Armada Azul

- puta que pariu as gordas!
te amo belem 09.23.06 - 4:15 pm #

- meninos?velhos? não obrigado! não somos um grupo de 3ª idade nem um jardim infantil!
furious 09.25.06 - 8.36 am#

- lolada! o te amo belem tava no gozo de certeza... as gordas podem ir....logo que seja a pé ou noutro autocarro.... lololol
furious 09.27.06 - 3.27 pm#


comentários no blog da Ajuda

- devias era ter vergonha de convidar esses palhaços do caralho, deve ser mais um otário nazi q keres comer.
ultrá 10.04.06 - 11.22 am #

- fodasse e ainda vem pá net dizer k andou a dar convites aos porcos dos remendados,é parva como tudo, anda a denegrir a imagem do grupo pó crl ela e mais os nazis k leva pro estadio.fdx essa Odins devis ser corrida do restelo à bikeirada.
santanás 11.10.06 - 6.02 pm #

comentários no Armada Azul

- cala-te gorda estupida
-- 10.03.06 - 1.40 pm #

- as fotos tao boas, foi giro.
pena a foto do madragoa, tens a mania k es mau mas um dia fodeste...
saudações
alguem 10.09.06 - 12:05 am #

- da ajuda so se aproveita o skyter, os restantes podiam fazer o grupo da banda gástrica!
outro alguem 10.09.06 - 6.33 pm #

- madragoa
vai levar no tútú
Maria de belém Arrependida 10.11.06 - 6.13 pm #

DESILUSÃO!!!!

Tinha tudo para ser uma grande noite de futebol.
Por voltas das 16.30, começaram a chegar ultras ao estádio mais belo do pais, isto a juntar a alguns sócios que por lá andavam, dava para perceber que este não era um simples jogo, era um jogo em que todos queriam vencer e estavam dispostos a dar todo o apoio em prol dessa vitória.
Foi num clima de festa e com muita cerveja, que se passou uma bela tarde no restelo, enquanto uns conversavam acerca do jantar do dia anterior outros corriam com lampiões ressabiados do nosso estádio, pois é vão para o restelo a pensar que aquilo é a luz e depois.... azar.
Com o aproximar do jogo e sabendo que os CÃES estavam a chegar houve quem tentasse ir dar as boas vindas aos bichinhos, mas ao que parece os senhores policias devem ter recebido mais uns faxes desses pseudo perigosos.
Passando pelo autocarro desses anormais, houve um gatinho que esbarrou num belenenses, mas ao que parece borrou-se todo tal o cheiro a merda que por lá ficou, perdão o cheiro era também do autocarro que estava um pouco mais abaixo.
Houve ainda tempo para um furioso passar mesmo ao lado do autocarro e claro os anormais estavam todos contentes e com graves problemas de articulação, ao que o furioso respondeu e teve de ser um senhor policia a tirar de lá o furioso pois esses pseudo mausões estavam a cerca de 10 metros e a unica coisa, que conseguiram fazer foi emitir uns zurros do tipo "no bessa, não fazes tu isso" ó cambada de anormais o furioso estava ali tão perto e vocês pedem para ele ir ao bessa??????
Quanto ao jogo, sejamos honestos não jogamos nada e ainda oferecemos 2 golos????
Assim não me parece que consigamos alguma coisa, mas ainda assim gostaria de salientar que gostei da entrega de alguns jogadores na segunda parte.
Quanto há furia, estiveram bem na primeira parte apoiando quase sem parar até ao 2 golo do boamerda, depois o apoio caiu bastante como é normal, porque a força animica caiu muito.
Assim o pessoal na segunda parte decidiu, e alguns furiosos foram até ao topo norte dar as boas vindas aos CÃES, mas ai a repressão policial falou mais alto e houve até adeptos proibidos de entrar no topo norte por simplesmente terem um simbolo da claque.
Espero sinceramente que o senhor CABRAL FERREIRA tome uma atitude quanto á atitude da equipa, pois senhor presidente ninguém quer passar pelo mesmo da época passada.


GANHANDO OU PERDENDO GRITAMOS BEM ALTO;

TENHO TODO O ORGULHO, SOU BÉLEM ATÉ MORRER!!!

FURIA AZUL AJUDA 1984

HOOLIGANS84